Quer saber qual WhatsApp modificado é considerado mais seguro atualmente? Há uma crescente utilização de mods do app de troca de mensagens nos tempos atuais. Entre eles os principais são WhatsApp GB, WhatsApp Plus e FMWhatsApp, só pra citar alguns. Assim, é importante saber qual dessas versões é considerada a mais protegida de ataques virtuais.

Afinal de contas, é cada vez mais comum a prática de crimes relacionados ao furto de dados e informações pessoais. Isso ocorre com informações que estão armazenadas em conversas de WhatsApp. Por isso, veja a seguir qual WhatsApp modificado é mais seguro. Saiba também como fazer para se prevenir contra a invasão de dispositivos virtuais.

Mas existe um WhatsApp modificado que é mais seguro?

É importante mencionar que ao fazer uso de um mod de WhatsApp você já estará infringindo os Termos de Uso da plataforma original. Isso ocorre porque esses aplicativos fazem uso da mesma base de dados do WhatsApp original. E assim, podem ser considerados programas “piratas”.

Isso é o motivo pelo qual todas as versões de WhatsApp modificado não estarem hospedadas em lojas oficiais. Assim, saiba que não é garantida a segurança total dos dados armazenados em seu dispositivo móvel. Afinal de contas, esses programas não passam pelos testes necessários que asseguram a credibilidade do produto.

Outro ponto que suscita questionamento é a inexistência de um mecanismo conhecido no WhatsApp tradicional. Trata-se da chamada criptografia de ponta-a-ponta. Esse recurso que está presente somente no aplicativo original diz que somente o remetente e o destinatário podem ter acesso ao conteúdo das mensagens enviadas entre ambos, sem passar por qualquer outro servidor.

Tipos de WhatsApp modificado que contam com restrições de acesso

Mesmo assim, você quer arriscar e instalar um dos aplicativos modificados de WhatsApp? Saiba que é possível selecionar algumas restrições adicionais de senha para que o seu programa não seja visualizado por outras pessoas. Assim, veja aqueles que têm funcionalidades desse tipo:

GBWhatsApp

GBWhatsApp é um dos aplicativos modificados do mensageiro mais conhecidos atualmente no Brasil. Dentre as funções que prometem garantir um maior nível de privacidade aos seus usuários as principais são:

  • Ocultar seu status on-line e outras informações de “digitando” ou “gravando áudio”. Além disso, também é possível esconder o tique duplo, tiques azuis e status on-line;
  • Envio de arquivos de vídeo maiores que os 16 MB do WhatsApp tradicional;
  • Compartilhamento de mais de 90 fotos em uma única vez;
  • Utilização de até duas contas em um único dispositivo;
  • Uma série de alternativas de customização para aproveitar ao máximo o aplicativo.

GB WhatsApp Pro

O GB WhatsApp Pro é considerado um mod terciário, uma vez que foi desenvolvido a partir do WhatsApp GB. Assim, além das funções presentes na versão anterior, ele traz uma série de recursos adicionais, tais como:

  • Função Anti-Ban (previne o banimento pelo Facebook);
  • O aplicativo dispensa a necessidade de acesso pelo root do Android;
  • Stickers ilimitados;
  • Sem aviso de “mensagem reencaminhada”;
  • Limite de envio de arquivos de áudio e vídeos de 100 MB;
  • Recebimento de notificação no momento em que seu contato altera a sua foto de perfil.

Conclusão

Se você quer saber qual WhatsApp modificado é mais seguro, essas duas opções estão entre as principais. Mas, seja como for, elas não eliminam os riscos de baixar uma versão modificada do app. Assim sendo, leve em conta essas considerações antes de decidir se vai querer ou não utilizá-las.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.