Sucesso da música brasileira, Gusttavo Lima lança novo álbum que promete fazer sucesso. A grande promessa entre os cantores sertanejos Gusttavo Lima encanta a todos com seu talento e carisma.

Veja neste artigo seu mais novo lançamento e um pouco mais sobre sua carreira:

Novo sucesso da música brasileira Gusttavo Lima

No ano de 2021, chega aos ouvidos do público o álbum “Buteco in Boston” em sua íntegra, e em 16/12 o Embaixador levou ao ar as últimas faixas de seu novo DVD que vem ganhando espaço a cada lançamento.

Gravado nos Estados Unidos, o álbum conta com 14 músicas que já foram divulgadas e as inéditas “Teste de Farmácia”, “Em Qualquer Lugar”, “Declaração de Amor”, “Larga essa Rua”.

E com as gravações de seu álbum, ele alcançou 1 milhão de visualizações, isso tudo em menos de cinco horas, o que mostrou seu poder ao mercado. Logo depois disto o cantor disponibilizou três EPs que alcançaram a marca de 181 milhões visualizações, o que o deixa entre os três principais artistas nacionais.

Com seu sucesso Gusttavo entrou para o Spotify no TOP 50 com suas quatro faixas “Nota de Repúdio”, “Não Me Arranha”, “Quebrando o Protocolo” e “Bloqueado” que foram sucesso mundial.

Além disso, as músicas de seu álbum o levaram a ocupar o top 3 em números de streams e na Deezer ele ocupa a segunda posição no chart mensal e já sete de todas as suas faixas no Top 200.

E na Apple, o cantor tem cinco músicas que alcançaram o Top 100, sendo que quatro delas são foco do álbum “Buteco in Boston”. O álbum conta com as seguintes faixas:

  1. Teste de Farmácia – Filipe Aladin
  2. Em Qualquer Lugar – Vitinho Poeta / Kadu Martins / Ruan Lima
  3. Declaração de Amor – Altay
  4. Larga Essa Rua – Marcelo Lima/ LahLima / Gabriel Vittor
  5. Ficha Limpa – Edson Garcia/ Marcia Araújo/ Felipe Marins/ Nicolas Damasceno
  6. Ex da Sua Vida– Adryel Lima

Conheça um pouco mais Gusttavo Lima

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, é um cantor brasileiro de 32 anos. Nascido em Minas Gerais, atualmente mora em Goiânia, é também compositor, produtor musical e empresário brasileiro tem grande influência sobre a música brasileira.

Iniciou a carreira aos sete anos, onde tocava no Trio Remelexo, formado por ele e seus outros dois irmãos, William e Marcelo. Depois disso, Gusttavo formou uma dupla sertaneja com Alessandro.

O cantor toca vários instrumentos dentre eles viola, guitarra, piano, violão, baixo, sanfona e bateria. Em 2009, lançou seu primeiro disco e fez sucesso com a música “Rosas, Versos e Vinhos”.

Mas foi em 2010, que sua carreira alavancou, neste ano Gustavo lançou seu primeiro álbum ao vivo e entrou para as primeiras posições com os singles de sucesso “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém”.

O single “Inventor dos Amores” alcançou a marca de 70 milhões de visualizações e a 17ª posição nas paradas de sucesso do país. Logo após o sucesso, ficou nacionalmente conhecido com a canção “Balada”, que veio a se tornar hit, levando o cantor para a terceira posição da Billboard.

E não só no Brasil, mas a música alcançou sucesso internacional, deixando Gusttavo conhecido na Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suécia e vários outros países.

Seu álbum Gusttavo Lima e Você chegou a vender 50 mil cópias e garantiu ao cantor um disco de platina. E ao lado de outros sucessos como Luan Santana, Michel Teló e Paula Fernandes foi um dos artistas mais pesquisados no Google Brasil.

Após o sucesso que alcançou no país, Gusttavo Lima realizou sua primeira turnê nos Estados Unidos em 2012. Depois da primeira turnê internacional, Gusttavo fez outra desta vez na Europa.

E ao lançar o álbum Ao Vivo em São Paulo, Gusttavo surpreendeu o público com outro single que também fez muito sucesso em todo o Brasil, “Gatinha Assanhada” foi uma das músicas mais tocadas em 2012.

Esses foram seus grandes sucessos, talvez até os principais, pois foram os responsáveis por levar Gusttavo ao lugar que chegou.

Na vida pessoal, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao anunciar seu divórcio da modelo Andressa Suita, com quem esteve casado há 5 anos. Eles tiveram juntos dois filhos: Gabriel e Samuel.

Gusttavo desmentiu os boatos de que seu casamento acabou devido a uma traição do cantor. Ele ainda contou que a separação foi tranquila e que o casal manterá sua amizade, e segundo ele a decisão da separação partiu dele mesmo.

Sua discografia

Apesar de jovem, Gusttavo Lima já conquistou diversos prêmios durante toda a sua carreira. Trouxemos aqui quais foram estes prêmios.

Álbuns de que foram gravados em estúdio

  • Gusttavo Lima (2009)
  • Do Outro Lado da Moeda (2014)
  • Buteco do Gustavo Lima (2017)
  • O Embaixador Falando de Amor (2021)

Gusttavo Lima lança álbum

Álbuns gravados ao vivo

  • Inventor dos Amores (2010)
  • Gusttavo Lima e Você (2011)
  • Ao Vivo em São Paulo (2012)
  • Buteco do Gustavo Lima (2015)
  • 50/50(2016)
  • O Embaixador (2018)
  • O Embaixador in Cariri (2019)
  • Embaixador The Legacy (2020)
  • Buteco in Boston (2021)

Turnês de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima já fez ao longo de sua carreira 10 turnês, desde 2010 ele tem levado sua música para os cantos do Brasil e já chegou também no nível internacional levando sua primeira turnê para os Estados Unidos e Europa em 2012.

Prêmios que Guttavo conquistou

Em 2013 Gusttavo venceu o prêmio Top 40 Awards de Música Mais Tocada com o hit “Balada” em 2012. Ganhou em 2013, o Troféu Internet de Melhor Cantor. E o Troféu Imprensa de Melhor Cantor em 2015. Em 2019 venceu, o Troféu Internet e o prêmio Melhores do Movimento Country de Melhor Cantor, além de vencer o Prêmio F5 de Melhor Cantor.

Em 2020 o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2020 o premiou na categoria de Melhor Cantor. Também neste ano venceu o Prêmio Contigo! Online de Melhor Cantor, o Prêmio Ibest de Melhor Canal de Música, com seu canal oficial e o de Melhor Personalidade.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.