Os jogos online estão cada vez mais populares entre as pessoas no mundo, e as empresas desenvolvedoras não costumam divulgar dados concretos de seus jogos. Mas trouxemos aqui alguns dos jogos mais jogados pelo mundo de acordo com os poucos dados que temos.

Os jogos mais jogado em 2021

Apesar de não ser uma tarefa muito fácil achá-lo, encontrar o jogo mais acessado entre os jogadores pode ser menos complicado. E o que se destaca dos demais jogos é o minecraft, que se popularizou por todo o mundo e hoje já conquistou todas as faixas etárias.

Um jogo de sobrevivência, nele é necessário que os jogadores recolham recursos para sua sobrevivência. Através da construção por blocos, os jogadores constroem diversos ambientes de forma criativa.

Ele possui diversos modos, porém o mais conhecido entre os jogadores é o Survival, onde os jogadores passam por diversas fases até chegar a batalha final, onde é preciso enfrentar Ender Dragon.

Não se pode dizer com certeza o número atualizado de jogadores que acessam o jogo Minecraft, pois os dados da base de usuários que se tem não é atualizado, entretanto segundo estimativas de especialistas este é o jogo que ganhou maior número de jogadores nos últimos anos.

Lista dos jogos mais acessados dos últimos anos

Além do minecraft, outros são os jogos que são populares em todo o mundo. Vamos trazer também os demais jogos que estão entre os jogos mais jogados do mundo:

Fortnite

Lançado em 2017, Fortnite é um dos jogos mais acessados em todo o mundo. Ele possui dois modos de jogar, e nos dois jogos, o jogador precisa coletar madeiras e materiais para construir suas edificações, além de armas para os confrontos entre seus jogadores.

Free Fire

O jogo ganhou como o melhor jogo, em uma votação do google play. O cenário esportivo dele apresentou um grande aumento na metade de 2020, seus usuários o elogiam por ser um jogo mais acessível, por permitir que ele seja carregado em aparelhos mais simples, o que não é possível em alguns outros jogos.

League of Legends

O Famoso LOL se tornou uma verdadeira febre entre os gamers de todo o mundo. No jogo League of Legends, o jogador tem o objetivo de entrar no campo inimigo e destruir o coração da base de cada equipe.

O jogo conta com competições em todo o mundo, um exemplo é o League of Legends World Championships e no Brasil o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty é uma franquia de jogos muito populares entre os gamers de todo o mundo, e a mais nova versão desta franquia é o Modern Warfare, que conta a história de um soldado que tenta impedir a segunda guerra mundial e que os terroristas fazem o uso de armas químicas.

Outro exemplo da franquia de Call of Duty que ganhou muitos adeptos foi o Call of Duty: Warzone, que também alcançou muitos jogadores em todo o mundo.

Crossfire

Mais popular entre os países asiáticos, o Crossfire que foi lançado em 2007 na Coréia do Sul, ele vem conquistado os gostos de jogadores das demais partes do mundo. Um jogo de tiro em primeira pessoa, o modelo se tornou o mais jogado em todo o mundo no ano de 2014.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Mais conhecido como PUBG, o PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo do gênero de Battle Royale. Ele funciona de forma parecida com o Free Fire, onde os jogadores são lançados em uma ilha, e tem o objetivo de permanecer nela até o final da partida. Os jogadores que são lançados precisam recolher instrumentos para garantir sua sobrevivência e defesa.

Roblox

Roblox é mais uma plataforma de jogos do que propriamente um jogo. Muito famoso entre os gamers, ele é um lugar onde você encontra outros jogos para jogar, além de permitir que crie seus próprios jogos. O jogo também proporciona a interação com outras pessoas, por meio da lista de amigos.

World of Tanks

Este jogo se passa na época da Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria, onde os jogadores têm o controle de veículos de guerra como tanques, caça tanques, tanques médios, pesados e artilharia. Além disso, o jogo permite se comunicar com os outros jogadores.

Subway Surfers

Outro jogo que ganhou o carisma do público foi Subway Surfers, que mudou a opinião de muitos sobre os jogos de celular. Ele é um dos modelos de jogos de corrida sem fim, e apesar de ter sido criado há um tempo ele ainda continua popular, por de tempos em tempos lançar novas atualizações.

Clash Royale

Passando a frente de seu antecessor Clash of Clans, o jogo é uma ótima opção para celular por ser leve. Ele  possui jogabilidade de defesa, tornando-o um jogo competitivo.

Clash of Clans

Este jogo também é muito popular entre os jogos de celular. Clash of Clans é outro jogo muito competitivo, nele acontecem diversas batalhas entre os clãs e você constrói sua própria vila para preparar seus exércitos.

Hearthstone

Outro jogo que era apenas um projeto e que conquistou a muitos, Hearthstone consiste em coletar as cartas para adquirir poderes e desta forma derrotar os oponentes. O exemplar gratuito foi inicialmente lançado como Heroes of Warcraft, pois acomoda muitos personagens da série real WoW.

Dota 2

Contrariando a ideia de que os jogos MOBA estão morrendo, o Dota 2 é um dos exemplos deste tipo de jogo que ainda é muito popular entre os jogadores.

Among Us

Apesar de ter sido lançado em 2018, o jogo Among Us teve seu ápice no ano de 2020. O jogo consiste em colocar vários jogadores em uma sala, para descobrirem quem é o impostor.

Este que por sua vez deve matar os tripulantes ou sabotar a nave onde se encontram. A qualquer momento pode ser realizada uma votação para que todos entrem em um consenso de quem é o impostor.

GTA V

O GTA V está entre os jogos mais jogados de todo o mundo, apesar de ter sido criado a sete anos atrás. Os jogadores simultâneos ultrapassaram 184.941, o que é incrível, considerando que não é uma experiência competitiva, que normalmente associamos com um alto número de jogadores simultâneos.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.